Vereadores entregam título de cidadão piranhense ao governador João Azevêdo

“Sinto-me muito honrado em receber este título”

#Audiência POR ASSCOM 07 DE JULHO DE 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de São José de Piranhas entregaram, na noite desta sexta-feira, 6 de julho, o título de cidadão piranhense ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante a plenária do ODE no estádio Marconi Cruz de Lacerda.

A homenagem foi acompanhada pelo presidente da Câmara Mylano Araújo, deputado Chico Mendes, prefeito Bal Lins e os vereadores da base, Washington, Celso, André, Chumbinho, Ronaldo de Deta, Helinho, Silmara, Zé Nilton e Eugênio.

O título foi aprovado em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos em São José de Piranhas, que está recebendo várias obras em andamento ou assegurada pelo governo do estado, com atuação do deputado Chico Mendes.

O governador, por sua vez, agradeceu a honraria: "Só posso agradecer pelo titulo de cidadão piranhense recebido. A partir de agora, ficamos com a responsabilidade maior. Sinto-me muito honrado em receber um título como este. Meu agradecimento à Câmara de Vereadores de São José de Piranhas".