Câmara encerra Outubro Rosa com sessão especial para orientar sobre câncer de mama e colo do úte

#Saúde POR ASSCOM 02 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de São José de Piranhas realizou, nesta terça-feira, dia 31 de outubro, uma sessão especial de encerramento da campanha Outubro Rosa para orientar sobre câncer de mama e colo do útero. A proposta foi de autoria da vereadora Silmara Bandeira.

Além de vereadores, a solenidade contou com a participação de profissionais da saúde, incluindo a secretária de saúde do município Carla Heloísa e a secretária adjunta de saúde Thamires Feitosa, a enfermeira Mairla Nascimento, que proferiu uma palestra, e o depoimento de Lourdinha, que foi curada de um câncer de mama e hoje é convidada para dar seu testemunho e palestras em eventos do Outubro Rosa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mylano Araújo, classificou como um evento bastante proveitoso e de grande importância para as mulheres que estavam na plateia e para quem teve a oportunidade de assistir através do You Tube da Câmara Municipal.