Câmara de São José de Piranhas lamenta morte do vereador Zé Nildo e se solidariza com a família

#Tributo POR ASSCOM 09 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de São José de Piranhas, por meio de sua Mesa Diretora, lamenta o falecimento do vereador José Nildo Mendes (Cidadania) ocorrido na noite deste sábado (09), no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita na região metropolitana da capital.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Mylano Araújo, se solidarizou com a família do parlamentar piranhense e disse que como político Zé Nildo de Zé Herculano deixou sua valiosa contribuição ao longo de seus mandatos na Câmara Municipal. "Sempre tivemos uma boa convivência aqui nesta casa e ele era um defensor das lutas em prol do nosso município. Nossas condolências à família".

Zé Nildo tinha 58 anos e estava internado desde o dia 20 de julho em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), e não resistiu às complicações. Nas redes sociais muita gente lamenta a morte do vereador.