Câmara de São José de Piranhas homenageia 13 pessoas com entrega de títulos, medalha e moção de aplausos

#Festa POR ASSCOM 26 DE NOVEMBRO DE 2023

Numa noite memorável, a Câmara Municipal de São José de Piranhas realizou, neste sábado 25 de novembro, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania Piranhense, Medalha de Honra ao Mérito e Moção de Aplausos.

Vereadores, homenageados com familiares, amigos e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação pelo trabalho social, dedicação e amor a esta terra, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

O presidente da Câmara, Mylano Araújo, parabenizou os homenageados e destacou que são pessoas que chegaram no município, encararam os desafios, cumpriram suas missões e pela dedicação e amor a São José de Piranhas são merecedores desse reconhecimento e honraria.

Ao todo 13 pessoas foram homenageadas na Esplendor Recepções e Eventos, sendo 11 agraciados com Títulos de Cidadão, uma Medalha de Honra ao Mérito, a mais alta honraria da Casa Legislativa e uma Moção de Aplausos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?