VEREADORES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

O evento contou com a participação do Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba Conselheiro Nominando Diniz.

img
#Transparência POR ASSCOM 14 DE ABRIL DE 2023

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, participou, na Câmara Municipal de Triunfo, nesta sexta-feira (14), de um seminário com o tema "Transparência e a Nova Legislação do Setor Público".

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Triunfo, em parceria com a Prefeitura de Triunfo e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, foi realizado no Centro Cultural Francisca Fernandes Claudino, das 9h às 12h. Também participaram do evento, o conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo e o auditor de controle externo, Plácido César Paiva Martins Junior, e os parlamentares da cidade de São Joé de Piranhas, o presidente da Câmara Mylano Araújom, o Vice Presidente Eugênio e o Segundo-Secretário Washington Vieira.

O seminário reuniu também gestores municipais, presidentes de câmaras, contadores públicos e secretários de finanças e administração.

O evento que teve como objetivo discutir mudanças na legislação e práticas de transparência no setor público, visando aprimorar a gestão e a prestação de serviços aos cidadãos.

Ascom

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito