Encontro Empresarial Banco do Nordeste, com José Nilton Castro Martins, Superintendente Estadual da Paraíba.

Na ocasião, se fizeram presentes a CDL, OAB, EMPAER, Sindicato dos Agricultores, Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Cartórios e empreendedores de diversos segmentos.

#Empreendedorismo POR ASSCOM 28 DE MARÇO DE 2023

A Parceria entre a Câmara de Vereadores , através da Sala do Empreendedor em parceria com o Banco do Nordeste e a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, trouxe à cidade, nessa terça-feira (28/03), o superintendente do BNB na Paraíba, João Nilton Castro Martins, para uma rodada de conversa com empreendedores locais, com o Tema "Atuação do BNB no seu Município e Oportunidades de Negócios", onde foram expostos aos presentes todo o trabalho desempenhado pelo banco no município ao longo dos anos e a projeção de futuro pelos próximos anos.

"São José de Piranhas foi a primeira cidade da região a receber a visita do superintendente Dr. João Nilton, estamos muito felizes com a parceria de sucesso com o BNB, haveremos de semear boas sementes e ver nossa cidade se destacar cada vez mais" frisou o prefeito Bal Lins.

"O BNB nos mostra números e dados, tivemos a oportunidade de ver a nossa economia como ela realmente é e juntos definir estratégias de sucesso visando o futuro de nossa gente", comentou o presidente da Câmara Mylano Araujo em sua fala.

"Essa parceria com a instituição bancária, através de Dr. João e Kamilla, nossa Gerente Regional, vem em boa hora. É uma junção com a nossa Sala do Empreendedor visa agigantar e coroar cada dia mais esse trabalho que fazemos junto aos empreendedores", disse Tiago Sobral, secretário de Administração e Finanças e Agente de Desenvolvimento do SEBRAE-PB.

O BNB expôs aos piranhenses todos os números e dados da economia do município e as metas de trabalho do banco para os próximos anos e tirou dúvidas dos empreendedores piranhenses.

#camarasjp

#sebrae