Parceria da Câmara Municipal promove Curso de Marketing Digital para fomentar o empreendedorismo feminino

O curso foi ministrado pelo SEBRAE-PB e no encerramento foi sorteado um aparelho celular entre as participantes.

#Educação POR ASSCOM 08 DE MARÇO DE 2023

Atendendo uma propositura da vereadora Silmara Bandeira, a Câmara Municipal de São José de Piranhas em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu nos dias 7 e 8 de março o curso de Marketing Digital como forma de fomentar o empreendedorismo feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Silmara lembrou que o curso de marketing digital para as mulheres empreendedoras é algo muito poderoso, possibilitando maior alcance, mais interatividade com o consumidor e um foco maior nos investimentos, segmentando públicos e nichos de mercado e reduzindo custos de divulgação nos seus negócios.

O presidente da Câmara, vereador Mylano Araújo, reforçou que o Poder Legislativo Municipal está sempre pronto para colaborar com o desenvolvimento social e melhorar a integração com o Executivo em favor da sociedade.

Após a conclusão, todas as participantes receberam o certificado e ficaram aptas a utilizar o Instagram e demais redes sociais, fazer anúncios, utilizar ferramentas gratuitas para edição de postagens e divulgar seus serviços e produtos interagindo com a sua clientela.