Poder Legislativo Municipal de São José de Piranhas retorna atividades nesta quinta 09 de fevereiro

Retorno dos Trabalhos Legislativos

#Agenda POR ASSCOM 08 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de São José de Piranhas retoma as atividades legislativas nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, às 19 horas, já com uma agenda cheia de projetos, requerimentos e discussões importantes pela frente.

O presidente, Mylano Araujo (Cidadania), prevê um ano bastante produtivo com o engajamento dos 11 vereadores, para propor, debater e analisar propostas enviadas pelo executivo voltadas à população. Os trabalhos estão retornando depois do recesso parlamentar, conforme determina o regimento interno da Casa Francisco Aurélio Cavalcanti.

As sessões serão abertas ao público e também transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e You Tube) oficial da Câmara Municipal de São José de Piranhas.

A pretensão do presidente também é levar as sessões itinerantes às diferentes localidades do município ao longo do ano para que os vereadores possam conversar com a população e colher junto a ela as pautas que deverão ser debatidas pela Casa.