Presidente da Câmara, Mylano Araújo, anuncia pagamento antecipado com reajuste salarial e garante doação mensal de 10% d

Compromisso e Responsabilidade

#FolhaDePagamento POR ASSCOM 19 DE JANEIRO DE 2023

O novo presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Myano Araújo (Cidadania), anunciou na tarde desta quinta-feira (19/01), que o pagamento da folha referente ao mês de janeiro de 2023 será antecipado e já com o novo reajuste salarial definido pelo governo federal.

Mylano também endossou suas palavras do discurso de posse, em 1º de janeiro: "Como prometido em nossa posse, a responsabilidade e a transparência andarão lado a lado enquanto estivermos à frente da casa do povo piranhense, agora devo cumprir a promessa de doar 10% do meu salário líquido a instituição contemplada esse mês, o Lar do idoso Cirilo Pereira de Alencar." disse o presidente.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, essa será a marca de sua gestão frente à Câmara Municipal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?